19 fevereiro 2007

Você não existe!


Escrevi uma historia para meu sobrinho, para ajudar a espantar os monstros que assolam as criancinhas no escuro.
Comecei por explicar que essas criaturas nascem na imaginação da gente, que assim com temos capacidade de imaginar coisas legais, também temos capacidade de imaginar coisas que nos atemorizam.
E lá vai a historia do menino que resolve esperar pelo monstro com a lanterna acessa e falar e bem alto pra ele: Eu quero que você não exista e daqui pra frente vou te imaginar bem divertido, bem engraçado... Com cara de palhaço!
O monstro! Coitado, não entendeu nada... Ficou verde de vergonha e nunca mais apareceu.
O menino da historia ficou feliz e nunca mais pediu para deixar a luz do quarto acessa na hora de dormir.
Estive pensando, e assim que vou fazer com você (sim você sabe que se tornou meu monstro dentro do armário) a partir de hoje, te digo: EU QUERO QUE VOCÊ NÂO EXISTA!
E vê se some da minha cabeça viu?
Obrigada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uai? quem é o monstro?...me conta!
Ana.

Unknown disse...

Ah nem! mais não preocupa, não o monstro sabe! oh se sabe...vai aparecer a qualquer momento e vai saber que estou rindo até!
beijo!
Valeu

Raquel disse...

A gente nem cresceu muito, mas já sabe vencer moooooooonstros grandes né? Hehehe. Oh vidão que a gente tem depois dos 30, né? Quer saber, tô doida pra passar dos 40. Deve ser melhor ainda!
Beijos, saudades,
raquel

Unknown disse...

te amo Quel! você é maravilhosa sempre : Michelle