01 fevereiro 2007

Antigamente eu escrevia


O amor é uma palavra, e outras palavras que não dizem nada do que significa o amor quando estamos juntos!
Antigamente eu escrevia! Sobre a vida, tudo era um motivo bom! Tinha um caderno velho onde anotava os sonhos, com a vontade se realizá-los, de sonhá-los novamente ou simplesmente para não esquecer.
Escrevia em folhas soltas de caderno,em guardanapos , em,papel de pão...pensando bem até nos muros lá do bairro eu escrevia!
Tinha um caderno novo, onde escrevia coisas mais importantes... Que bem vistas agora não eram nada!
O curioso e que as coisas que não eram nada, se tornaram urgentes, quase que imperiosas, como por exemplo, ser feliz!
Eu acreditava que primeiro deveríamos ter coisas, “ser” algumas coisas e depois a felicidade chegaria.
Mais eu vejo minha vida e penso que não tenho tantas coisas, mais tudo que eu tenho é bom... Penso com carinho no que sou, e gosto da pessoa que “sou”... Então pronto!
Entendo depois de tantas lagrimas que a felicidade mora bem dentro da gente, na forma como somos capazes de ver a vida e de viver segundo nossos princípios.
Entendo que somos mais fortes do que pensamos, que somos mais corajosos do que acreditamos e entendo... Ah sim! Entendo que isso é à força da vida, o que traz a felicidade à tona.
Depois tive um caderno de amor... Onde escrevi, e me escreveram coisas fantásticas junto com o amor da minha vida (o veadeiro) Mais isso é outra historia.
Agora estou muito voltada para mim, e assim deve ser, porque necessito achar de novo o centro de mim mesma, o pequeno lugar dentro do meu coração onde brota a felicidade.
Ah sim! A frase do titulo... Eu achei numa agenda velha, estava escrevendo algo importante, mais (como diz Facundo Cabral) a felicidade veio e me distraiu.
Mais acho lindo, o amor realmente é isso, uma palavra... Tantas palavras! Quem sabe um dia não termino de escrever.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!!!!
Você escreve bem atá hoje, fala cada coisa que da vontade de fazer um livro!

Anônimo disse...

EU ainda acho que o livro é a melhor ideía que a gente pode ter pra juntar as coisas que você escreve.
Começe pelo blog antigo...o hoje não!