17 fevereiro 2007

Ah nem!


Fala serio galera! To cansada de pensar e de discutir coisas que devem ser simples! Por exemplo:
O amor
Escolher a comida
Escolher um filme para ver no domingo
Escolher a trilha sonora para limpar a casa
Escolher a roupa para sair
Escolher a cor do batom
Escolher alguém para viver a vida toda com todo amor do mundo a pesar dos defeitos, sem julgar, sem condenar... Apenas amando muito.
Acordar todo dia para a maravilha de estar vivos e ter saúde, esperanças e alegria.
Minha amiga Lu recebeu a declaração de amor mais simples e linda que alguém pode receber na vida, o marido disse para ela: Amo cada defeito seu!
Olha que coisa simples e linda!
Ah gente! Para tudo! Hoje eu acordei com presa de ser feliz.
Como diz o Henrri a vida vai deixar a gente pra trás se ficarmos discutindo profunda e filosoficamente cada pequena coisa do nosso dia a dia.
S’embora! Vamu ser felizes hoje! Agorinha mesmo.
Então vou largar de mão o blog no carnaval e vou amar... Da forma mais pura e simples, sem exigências, sem cobranças apenas com alegria.
A final tenho sorte de ter ao meu lado uma pessoa que me ama, me ama do jeito que eu sou!
Ao mais puro estilo do Tianastacia!
Eu tenho um filho do amor imenso que temos um pelo outro.
O resto das coisas a gente batalha com paciência todo dia sem fazer de tudo um grande rolo!
Beijos!
Eu vi a luz!


0 comentários: