07 fevereiro 2007

Raquel






Raquel , é minha amiga...amiga de verdade que vejo pouco , mais que ela me ve!
Pode? pode sim gente...ela me ve como o coração!
Quer melhor jeito de ver as coisas e as pessoas? Num tem !
Só se ve bem como o coração, o essencial é invisível aos olhos, se não acredita pergunta para o Pequeno principe, esse sim sabe das coisas, é de amigos de verdade.
Porque ele tem um planeta minimo, onde crescem arvores gigantes e rosas indefesas, onde para ver o por do sol basta arrastar a cadeirinha!
Bom...Agora que ele voltou pra casa, ele também tem um carneirinho e milhões de estrelas que sabem rir.
Estou lendo de novo! em francês para não esquecer nem da lingua nem da beleza das palavras no seu idioma original.
Me lembrei da Raquel.

2 comentários:

Raquel disse...

Ai gente, até chorei. Obrigada, querida, muito obrigada.

Anônimo disse...

Ai que inveja!
Quero um post pra mim!