07 fevereiro 2007

Orkut!

456 amigos... .1,236.456 recados 12 fotos
Putz! To revoltada, agora que não tenho Orkut eu sei que era terrível.
Sei por que já não sinto essa ansiedade enlouquecida de entrar para ver quem me visitou, já não preciso ficar mordendo as unhas pra descobrir quem é esse visitante que me bisbilhotou e que eu nunca vi mais gordo!
Sei por que a gente tem que saber é da nossa vida e não da vida alheia... Superando essa curiosidade insana, mais tão natural nos seres humanos.
Vamos atrás de coisas que na verdade não queremos ver! Até que vemos e ficamos arrasados !
É tão mais calmo agora! Porque não sei o que os meus afetos andam aprontando a não ser que eles me contem de maneira direta as novidades. (Cá, pra nós... é assim que deve ser!) e não sei o que os meus desafetos aprontam porque resolvi não saber.
O detalhe bom, é que eles também não sabem nada de mim!
Olha que decisão mais gostosa... Saber apenas o que nos contam o que acrescenta coisas boas a nossa vida.
Ah! Sim... As fotos... Resolvi fechar essa janela da minha vida para os bisbilhoteiros! A final as pessoas que amo, recebem de vez em quando um e-mail.
E os amigos? Fala serio!Gente se você tem três amigos... Cuide deles, converse , ligue, chame para sair, lembre do aniversario, saiba o telefone de cor e encontre pelo menos uma vez por mês.
Se você tem três amigos, já ta de bom tamanho (leia-se amigos reais, com quem tem historias em comum) pra que ter 980 amigos virtuais se pode ter três ou cinco amigos de verdade?
Orkut, amigão... Nessa hora você deve estar pensando que aconteceu com a sua proposta de aproximar as pessoas pelos seus interesses, encurtar as distancias, multiplicar informação!
Pois é meu velho, você já foi mais bacana, melhor utilizado e mais proveitoso... Mais é que o ser humano tem essas manias de entortar as coisas.
Querem saber? To melhor sem ele mais sinto saudades! Kkkkkkk parece namorado que faz a gente sofrer, eita povo sofredor!
Por isso amo meu bloguinho... Até que ele se transforme num monstro.
Toda vez que entro na internet para atualizar o blog, penso no velho Orkut... O que será que acontece por ali?
Mais to firme e forte não vou voltar!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu juro que você acaba voltando, é viciadinha nesse treco! afff maldito iogurte.
Mais eu tenho saaudades de você nele!
Volta!
ana