29 janeiro 2007

Estas coisas


Estas coisas de aprender a sermos pais, são complicadas e engraçadas.
Nossa vida muda; vira tudo de ponta cabeça e cada dia é uma surpresa.
Tudo que era certo vira incerto, aprendemos a visitar a seção bebê de todas as lojas de departamentos, supermercados e farmácias... Aprendemos a escolher frutas, a comprar fraldas e roupinhas.
Aprendemos que os bebês não vão a qualquer lugar que seja sem uma mala enorme cheia de coisinhas que se você leva, eles não usam e se você não leva,eles precisam!
A gente já não sabe o que é certo o que é errado, tem medo e tem certeza de que o medo é a nossa única certeza.
Frio ou calor? Muita roupa? Pouca roupa?...Assim vamos aprendendo a ser pais.
A moeda de troca muda... Sabemos quando alguma coisa é cara! Ou seja, se vale mais do que as fraldas para uma semana, se custa mais que a vacina que não se pode tomar no posto.
Nossos amigos já sabem... A vida mudou! E nos perguntam, porque não acreditam que estamos nos saindo tão bem!
Aprendemos que também se pode ser feliz sem sair toda sexta feira para dançar, mais que não se pode viver sem sair para dançar!
Que se pode curtir um montão na pracinha (sim, mesmo levando o carrinho e a bolsa, e os brinquedos) uma tardinha de sol... Sem esperar outra coisa que um sorriso enorme e a expressão de alegria nos olhos maravilhosos do Gabriel!
Ah! Moreninho... Eu lhe amo rapaz! E amo você também Henrri, porque sem você nunca saberia o que significa ter tanto e tanto amor e que quando estamos juntos , você o Gabo e eu o mundo esta em ordem...o universo esta girando para nossa felicidade!
Estamos cada dia mais expertos, mais certos de que nosso professor vai nos aprovar nesta tarefa de sermos pais, porque sabe no fundo do seu coração que fazemos com amor todo o que podemos para ser bons pais.
Olha! Mais repara mesmo, como mudamos para melhor!

0 comentários: