01 janeiro 2007

Reveillon!


Recebi um e-mail lindinho de um amigão que é francês,nem sei se da para traduzir direito, mais a ideia era me contar o significado da palavra reveillon.
Esta palavra é de origem francesa e ven do verbo réveiller que significa : DESPERTAR!
O reveillon é um grande despertar o inicio de qualquer grande acontecimento.
Existe termo mais bacana para designar a chegada de um novo ano? Eu achei perfeito.
Então porque não fazer a nossa vida despertar para coisas boas.
Sim, aquela listinha que a gente pensa todo ano...escreva com carinho, pense com carinho e desperte para a vida, para seu trabalho, para sua familia...desperte para o amor!
É assim que estou começando 2007, com esperança, alegria e um monte de coisas boas no coração.
A final a vida é feita dessas coisas, a felicidade não é um estado de animo , é uma opção de vida.
Eu optei por der feliz, a pesar das dificuldades e por elas mesmas a gente tem que se esforçar por ser uma pessoa feliz.
Com o tempo vamos ganhando sabedoria!, mais para que a sabedoria de frutos , deve ser posta em pratica, de que adianta saber o que tem que ser feito se não temos coragem para faze-lo?
O bacana da vida é essa capacidade infinita que ela tem de nos surprender e testar a cada dia todo o que sabemos sobre ela.
É necessário ter coragem para viver com alegria, para viver intensamente tudo!
Assim quero viver, e é isso que desejo aos meus amigos para 2007 : CORAGEM para mudar, para lutar, para amar e para aprender a ser melhores cada dia.

0 comentários: