14 janeiro 2007

"Amores eternos": Grande Sabina



"Con ella descubrí que hay amores eternos que duran lo que dura un corto invierno"
Frase celebre do maestro Joaquin Sabina, que como diz a minha querida Claudinha: uma afronta tentar traduzir, porém, vamos lá:
"Por ela descobri que tem amores eternos que duram o que dura um curto inverno"
É isso ai! o que faz a eternidade do amor não é o quanto ele dura, mais quanto ele marca nosso coração, e como ese amor permanecerá na nossa vida.
A gente pode viver um amor eterno a qualquer momento da vida...pode inclusive nunca realizar ese amor eterno ,e nem por isso esse amor será menor.
Mais nem todo mundo entende estas coisas, e teima, teima em fazer o que é certinho, então eu digo: fazer certo e viver cada amor como se fosse um grande amor! para não perder a chance de viver ao lado desse grande amor .
O que é certo nesta vida e ter o coração feliz, ter disposição para alcançar os nossos sonhos.
Acredita que existem pessoas que nunca viveram um amor de verdade? que nem sonham quanto o amor pode ser bom para o corpo, para a alma para o coração?
Acredita que tem pessoas que deixaram seu grande amor ir embora por falta de coragem?
A vida será então recheada de " e se" ? ... e se eu tivesse dito, se eu tivesse ido, se eu tivesse tido coragem..sempre sem respostas
Quando se tem a sorte de viver ao lado de um grande amor , deve-se ter muita coragem para ser feliz, para lutar e conservar todas as coisas lindas que um amor verdadero pode trazer.
Alias a felicidade é um ato de coragem, porque a final tem que se quebrar os ovos para fazer a omelete.
Ah sim! estava esquecendo de dizer que este talvez seja o ultimo post filosofico destes tempos, pois estou voltando a procurar emprego, ou procurando empregar a minha inteligencia para ganhar dinheiro,, ou como quer que seja!

0 comentários: