09 agosto 2010

Meu malvado favorito e o dia dos pais

Levei meu Gabo ao cinema para assistir meu malvado favorito...
O que posso comentar?, o filme é linnnnnnnnnnnnnnnndo de morrer, a musica o roteiro a técnica de animação! tudo é muito bem feito.
Mas o melhor de tudo e ouvir a gargalhada gostosa do Gabriel o filme inteirinho, ver como ele ia ficando com o biquinho de choro nas cenas mais tristinhas e logo voltar pra gargalhada!
Foi o nosso passeio de comemoração intima do dia dos pais...acho que para Henrri não pode existir maior presente que ser pai de um menino tão bacana como é o nosso Gabo, e sentir a sua forma de ser agradecido, quando o filme acaba e ele nos fala: obrigado por me amar muito muito família!
Feliz dia dos pais amor da minha vida daqui até a eternidade!
A gente te adora!

0 comentários: