16 agosto 2010

Hoje é hoje


Serio!
Hoje eu quero reclamar! Eu quero chutar o pau da barraca e mandar um cadinho de gente pra bem longe.
Eu quero que as pessoas irresponsáveis que existem no mundo, simplesmente aprendam (de quebra) que eu não sou escoteira, nem da cruz vermelha, nem a Madre Teresa!
Quando se assume alguma coisa pra fazer tem que se fazer bem feito, caso contrario diga não posso ou não quero fazer isso!
Pronto!
Mesmo quando não se tem escolha, já que é pra fazer vamos fazer bem feito.
Sabe por quê estou atacada? Porque tem pessoas que já começam a semana de mal, já saem de casa com o animo atravessado, do tipo eu sou o rei da amargurinha e vou espalhar pra todo mundo.
Porque as pessoas folgadas me tiram do serio, quem não trabalha me afronta!
Beleza, hoje conseguiram, hoje vamos ter uma segunda feira envenenada ao melhor estilo resident evil!
É nem vale reclamar, porque já que vocês me fazem ficar de mau humor.... vai ser bonito!
Tudo que eu faço é muito bem feito!Tenho dito

0 comentários: