04 agosto 2010

Coisas simples

Eu estava meio jururu...sabe assim desanimadinha?
Nessa preguicinha de voltar das ferias....com peninha de algumas coisas.
A Judith ( como eu gosto dela!), que trabalha comigo me levou uma carambola.....assim do nada.
Peguei a minha frutinha e fui comer na varanda da agência.
E cortando minha carambola fui pensando em coisas bonitas.
Primeiro na forma da fruta....uma estrelinha.
Depois na cor....igualzinha ao sol
Logo no sabor....docinho, azedo....especial ,na textura....durinha boa de morder....no perfume.
Caraca! a carambola me deu 20 minutos de pensamentos bons , de lembrar que uma frutinha tem tudo isso e um sorrisinho besta de pensar que sou afortunada demais por estar ali na varandinha do meu trabalho comento uma frutinha no meio da tarde.
Eita vida besta!

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo,
Ti dei tão pouco e você o fez grande.
Que bom o mundo ter pessoas como você.

Eu adoro você, mesmo se eu não fosse sua protegida. Kkkkkkkkkkkkkkkk.