06 agosto 2010

Lista de coisas / coisinhas

Minha lista de coisa pra fazer antes de morrer é longa!
Mas estou dividindo por segmentos....digo para ser organizados!
Então agora estou fazendo um montão de coisinhas para mim mesma.
A primeira coisinha que resolvi fazer é tomar vergonha na cara e colocar o aparelho nos dentes.
Veja bem, não é que tenha nenhum tipo de complexo em relação a isso, nem que me incomodasse horrores, mas vamos combinar: é feio ,e causa serios riscos a saúde.
Por isso já esta tudo encaminhado, já fiz todo o planejamento para colocar o aparelho, passei pela horrivel cirurgia de extrair os dentes cisos e outros que era necessário remover e estou aguardando a cicatrização para colocar o aparelho.
Também preciso fazer algum exercicio para recuperar a tonicidade nos musculos por causa do acidente.
Então vou fazer dança flamenca! porque acho linda essa dança, muito intensa, carregada de força e romantismo.
Atitude michito! vai a luta,
É isso ai!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo...
Acho o máximo a dança flamenca.
Parabéns, dou a maior força.
Renata

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaa!
visitinha
Saudades.