04 agosto 2010

Comer rezar e amar

Eu estou curiosa pra ler mas sem coragem de gastar o meu dinheirinho com ele....ler e depois falar.........ah sacanagem ! auto ajuda.
Olha a cara de pau de quem leu todos os livros dos vampirinhos....
Mesmo assim não vou comprar!
Mas nestes dias eu tenho feito tanto estas coisas, em ordem diferente de importância.
Rezar, amar e comer bem pouco.
Tenho rezado muito, porque tem horas, muitas horas em que a fé do Henrri me comove, me anima, me enternece e me faz ama-lo de forma tão verdadeira, me faz admirar tudo nele, me faz orgulhosa da única escolha da minha vida, onde a escolhida era eu.
Amar o Henrri me faz por consequencia ver com amor as coisas mais duras da nossa vida, as dificuldades, os momentos tranquilos....o medo.
Amar o Henrri dessa forma me faz ter fé no meu futuro e deixa meu coração gordo de amor.
Ter um coração gordo de amor e fé, um filho maravilhoso ......

0 comentários: