05 outubro 2009

RIO 2016

Eu vi!
Sexta feira eu tive um dia de folga ! UFF! como foi bom, eu estava cansada , cansada!
Fiquei com Gabriel, fiz um tanto de coisas e pude ver ao vivo, bem na hora que o Rio de Janeiro foi anunciada como sede das olimpíadas de 2106!
Gente! que alegria boba, que coisa contagiante...Eu sei que tem o lado máfia, a roubalheira que as obras vão desencadear...
Mas eu vi o lado bom, eu vi uma coisa tão bacana no futuro, pensei na hora que em 2016 meu filhote vai ter 10 anos , que vai entender as coisas direito, que vai gostar de esporte.
Eu pensei em todas as coisas boas que o Brasil vai ganhar com isso, e senti alegria real! bonita, dessas que arrepiam! Deu vontade de cantar: Eu sou brasileira! com muito orgulho.....
Foi bem legal. Espero que os jogos de 2016 também sejam.


1 comentários:

Renata disse...

Eu fiquei foi muito P da vida porque decretaram mais uma semana de férias por causa da gripe suína e agora vamos ter que trabalhar mais 5 sábados para pagar. E o "povinho do Rio de Janeiro" teve feriado, pasme.... feriado, simplesmente pra comemorar as Olimpíadas. Aff.