01 outubro 2009

Eu não acho!

Não consigo entender porque raios os fabricantes de lingerie não fazem...simplesmente não fazem! soutien sem recheio!
Será que todas as mulheres deste mundo estão na fila para aplicar silicone?
Tem um tempão que estou perdendo meu tempo nas lojas, procurando um soutien "normal"...sabe? bonito,comportadinho, sem itens adicionais e nada! nada..além do soutien da vovó : beige de algodão.
Perguntei a mocinha da loja, ela falou assim: é meio dificil de encontrar, os bonitos , os mais sexys, são todos com recheio...porque toda mulher quer ter um peitão não é verdade?
NÃO!!!!!!!!!!!! CLARO QUE NÃO É VERDADE!...tem gente normal como eu que somente quer um soutien bonito e sexy sem recheio! da pra ser?
Eu vou ter que procurar melhor! Não vou aderir ao soutien da vovó! não ainda!

2 comentários:

Renata disse...

Pois é... ainda nem tinha te contado que estou vendendo lingerie né. Pois estou, rsrsrs.
E eu tenho sem recheios também.
Imagina eu que já tenho um montão de peitoril se ainda for colocar recheio?
Depois te mostro ok..

Beijos

Unknown disse...

Viva!
Muito obrigada! você acha que há quem diga que meu blog é uma inutilidade?
Ele me serve muito!
Beijo