14 outubro 2009

Moda! moda ! moda!

Eu não gosto de coisas que andam na moda... Eu gosto de coisas e ponto!
Pode ser a coisa mais "in" do momento que às vezes nem faz a minha cabeça.
Na verdade eu vou me descobrindo aos poucos, eu gosto de adereços, de lenços, de anéis ...
Gosto de coisas bem básicas porém elegantes, harmoniosas.
Esta semana estou me divertindo a valer com o site da revista Criativa que tem a estilosa Cris guerra do "Hoje eu vou assim " e a Ana Carolina do "Hoje eu vou assim OFF" participando de um desafio, que é bem a minha praia: Usar uma semana o mesmo vestido e fazer o look brilhar com os itens adicionais.
Achei bacana , divertido, inspirador.
A final...não se esqueçam que eu sou assim : uma garota estilosa ( que pode ser sinônimo de qualquer coisa, inclusive : baranga, brega ...)
Ah Fala serio! eu gosto mesmo é de uma calça jeans e uma camiseta de malha da Hering!

0 comentários: