20 abril 2009

Volta sem volta

Hoje eu voltei ao trabalho!
É muita coisa pra atualizar , sendo assim vou fazer um resuminho e depois eu vou postar tudo com calma.
As ferias de um modo geral me serviram para pensar muito e juntar coragem e vontade para realizar coisas boas pra mim mesma.
E consegui, fora do turbilhão descobrir que existem muitas possibilidades, vou explorar todas, até chegar onde eu quero.
Não fiz muitas coisas, mas adorei as coisas que fiz.
Na primeira semana foi de preguiça total teve dia que almocei no mercado central!
fiz compras, arrumei algumas coisas na casa, arrumei a casa do coelhinho da Páscoa
Cozinhei muito.
Brinquei com o Gabo.
Achei os pares de todas as meias
Encontrei Fabrico e Renata
Na segunda semana, curti preguiça procurei casa e achei que a minha casa é perfeita e vou ficar por lá mesmo.
Levei e busquei o Gabo todos os dias na escola
No sábado encontrei com o mestre do pastel; no shopping.
No domingo a gente ficou muito juntinho.
Hoje eu vim de carona com meus amores: Henrri e Gabriel.
Estamos de volta!

2 comentários:

Renata disse...

que maravilha que está de volta, porque eu não aguentava mais vir aqui e não ter novidades. Beijo grande.

Unknown disse...

Agora estamos!