01 abril 2009

1 de Abril


Odeio as brincadeiras de 1 de abril!
A s vezes até acho graça em algumas , mas não espero ansiosamente o dia para sacanear os outros.
Olha a situação: Demitir uma pessoa é a coisa mais chata da fase da terra , agora imagina ser no primeiro de abril.
Chamei o fulano na salinha de reunião falei super bem do trabalho dele, falei que deveríamos fazer alguns ajustes na equipe para enfrentar problemas de orçamento...blah! blah! blah!
Quando do nada o garoto disparou a rir! ria e dava soquinhos nervosos na mesa...ria e colocava a mão na barriga olhava pra mim e ria de novo, por fim depois de um tempinho que me pareceu interminável ele falou : Muito boa Michelle! você é a chefe mais divertida que eu já tive na vida!
Um barato ! eu te adoro!
Eu muito sem graça respirei fundo e falei que nunca seria capaz de brincar com uma coisa seria dessas...me aprumei o mais que pude e entreguei a ele a carta de demissão.
Ele olhou a carta assinada pelo gerente do DP e disse: Você é demais conseguiu fazer o cara te ajudar na brincadeira! Sinistro!
Eu perdi todo meu rebolado e quase chorei! foi ali que o garoto se tocou que a parada era seria!
Eu fiz primeiro de abril pra mim mesma essa vez!

2 comentários:

redatozim disse...

Isso foi hoje? Ou esse post também é primeiro de abril?

Unknown disse...

Não mestre, já faz algum tempo...hoje eu olho direito e por via das dúvidas não demito ninguém em abril!