29 abril 2009

Penso

Quem me contou jura que aconteceu de verdade...eu acredito
A mocinha chegou toda tímida para uma entrevista de emprego.
A vaga de empregada domestica , em uma casa bem bonita com poucas pessoas, tudo parecia lindo.
A futura patroa estava achando todo bonito, a moça limpinha, bem educada ...parecia perfeita.
Foi falando das tarefas, e foi subitamente interrompida pela mocinha.
A senhora me desculpe, mas com "penso"eu cobro um pouco mais caro.
A futura patroa não entendeu nada...com penso? como assim com penso?
A mocinha esclareceu rapidinho: Sim, com "penso"...se eu tiver que pensar no que vou fazer no almoço, pensar no que falta na despensa ....se eu tiver de pensar e outro preço!
Esta mocinha sim que é inteligente, eu queria que ela me ajudasse a negociar meu próximo salário, eu ia me dar bem.

0 comentários: