22 abril 2009

Comidinha do coração

Tenho certeza de que nunca fiz uma comidinha tão do coração , para pessoas tão lindas e alegres na minha vida.
Na ultima sexta feira eu fui cozinhar na escola do Gabo! Tudo foi maravilhoso, os meninos estavam encantados com a receita que não tem fogo, todo mundo mexeu as verdurinhas e as reconheceu no desenho que levei...olhamos cada ingrediente da receita,colocamos sal ...todo mundo ajudou!
Na hora de comer outra surpresa ! eu achei que poderiam não comer e comeram!
A minha maior alegria foi ver a alegria do Gabo, em falar para os colegas: esta é a minha mamãe e a comidinha dela é delicia!
Foi uma festa!
Eu tenho sincero orgulho de poder fazer estas coisas pelo Gabriel!
É aqui que mora a felicidade...as outras coisas são pequenas.
Filho eu te amo!
Obrigada por me fazer a mãe mas linda do mundo.
A receita do bolinho eu coloco no comidinhas do coração.

4 comentários:

Renata disse...

Ai eu também quero...
quero bolinho de verduras que não vai no fogo, quero um filhotinho, quero cozinhar coisas gostosas pra ele e para os amigos dele ... quero muito tudo isso.

Unknown disse...

você vai ter!
E vai ser uma mãe fabulosa, linda, amorosa tuudo de bom!

redatozim disse...

Legal demais, micho, eu vou contar histórias agora neste sãbado no Clic. tomara que seja tão bacana quanto foi esse seu dia.

Unknown disse...

Eu tenho certeza que vai ser, o melhor presente e que nossos filhos nos fazem crianças de novo