02 junho 2009

Tarefas domésticas

Olha! eu tenho reclamado muito de estar cansada e de correr demais no trabalho, mas na verdade isso não é nada!
Eu quero deixar expresso meu reconhecimento as pessoas que trabalham fazendo tarefas domésticas!
Essas pessoas que fazem a nossa vida ser mais leve, e deixam sobrar um tempinho para fazer coisas boas.
Eu não tenho mais empregada há algum tempo...
Mas tenho uma pessoa que me ajuda a passar roupa, e ontem quando eu estava arrumando a roupa pra ela passar eu vi que era um tantão, que se eu tivesse que passar a roupa ia ser muito difícil pra mim, eu ia pedir demissão do meu emprego de mãe de família e dona de casa.
Pensei que iria ficar mais feia que essa mulher da figurinha.
Bom mesmo era ter um desses!
Mas como ainda não vendem em grande escala a preços populares eu agradeço muito a Vanilda por passar a roupa pra nos com tanto carinho e gentileza.

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk. Ontem a minha mãe foi lá em casa passar a roupa também.
Eu até gosto de alguns afazeres domésticos, mas passar roupa e lavar banheiro é realmente triste viu. E eu agora posso ficar um tempo sem fazer isso, rsrsr.

Renata