25 maio 2009

Votos de casamento

Eu quase não vejo novela...mas na semana passada estava arrumando algumas coisas em casa e vi uma cerimonia de casamento indiano achei muito bonito...Uma coisa em especial chamou a minha atenção.
Na hora dos votos , um fala para o outro : fulano, eu te amo e te aceito como tu és!
Ah fala serio! este é o lance do casamento!
Se a promessa fosse somente isso quantas pessoas seriam mais felizes, mais alegres e dispostas para o casamento.
Porque eu sei ( de ver de pertinho) que o que mata o amor e essa vontade louca das pessoas de tentar fazer o outro diferente do que ele é, tentar fazer o outro do jeito que acham que é certo.
Nesse caminho as pessoas se perdem e o amor se acaba.
Por isso acho genial esse voto de casamento, aceitar o outro do jeito que é , e admirar as qualidades que fazem o amor nascer.
Meus olhos encheram de lágrimas!
Então segue a minha renovação de votos: Henrri eu te amo e te aceito como tu és.

5 comentários:

Anônimo disse...

Michito minha vida,
te amo e te aceito como você é. Nosso amor se renova todos os dias que acordamos e recomeçamos um novo dia.
A vida é para ser completada pelo outro e o caminho demanda coragem e vontade. Tenho certeza que o caminho juntos tem sido bem mais agradável e feliz.
Te quiero mucho:
Henrri

Unknown disse...

Amor, yo también te quiero muchisimo.
Obrigada lindo.

Anônimo disse...

Fina!
Que lindo! e sobre tudo que lindo o marido aparecer por aqui e deixar essa declaração de amor de cair morta da amor!
Que Deus conserve.
Beijo:
Ari

Renata disse...

Lindo em demasia.
Que orgulho em ser madriha da união.
Beijos e continuem assim, lindos e apaixonados.

Unknown disse...

Amém madrinha!
A gente é muito feliz de ter vocês como padrinhos!
Obrigada