13 maio 2009

Regalo

Meu amigo Eugénio me mando um e-mail me perguntando se estou triste...
falando também que isso não é a minha característica principal, que ele não conhece ninguém com mais capacidade para ver possibilidades em tudo que eu.
Me escreveu que não devo esquecer que nasci no Peru (kkkkkkkk) que pelas nossas raízes incas somos filhos do sol, me mandou o link de uma musiquinha cuja letra diz:
"Filho do sol talentoso, luminoso e generoso...essa cria sou eu"
Falou que eu sou assim como a letra da musica!
Eu me senti muito alegre , e quero dizer que não estou triste, estava preocupada...mas só isso.
P.S Genio: La letra es linda! pero la musiquita es una huachaferia sin tamaño

1 comentários:

Anônimo disse...

Yo sabia que no te gustaria la musica, pero flaquita...la escuche y pense en ti.
Tu sabes que eres mi hermanita del alma...sin ti nunca hubiera aprendido a hablar frances!
y ahora hago esfuerzos increibles para entender portugues.
Cuidate flaca: Luminosa, generosa y poderosa!