28 maio 2009

Saudades!

Estou com saudade!Muita saudade mesmo, saudade profunda, saudade que doí.
Estou com saudade de mim mesma!
Nem sei explicar como, hoje no meio do meu corre corre me dei conta do tempão que levo sem fazer nada além de correr como louca, em casa, no trabalho...
Estou com saudades de mim mesma, de fazer alguma coisa somente para mim ...fazer as unhas cortar o cabelo...
Estou com saudades de acordar um sábado e não ter nada para preocupar minha linda cabecinha.
Não estou reclamando de fazer as coisas, não mesmo...mas estou tão cansada.

2 comentários:

Renata disse...

Concordo;. sei o que é isso.
Qualquer dia desses vou surtar de propósito.
Vou levantar, deixar a bagunça e ir pro salão e só voltar atardinha, linda de morrer, rsrsr.

e que se dane a bagunça.

Unknown disse...

Estou quase! vamos marcar o dia de meninas!
Vai ser lindo.
Beijos:
Mi