05 maio 2009

10 coisas para fazer antes de morrer!

Recebi um e-mail falando como é importante fazer uma lista de 10 coisas que você tem que fazer antes de morrer.
Coisas que são importantes e que deixariam no mundo uma prova concreta de que você passou por aqui.
Então fui pesquisar sobre o assunto, e tem muita informação...muitas sugestões ...
As listas incluem coisas românticas, coisas tolas, extravagantes e ridículas...cada um faz a sua lista da forma que melhor lhe convêm, ninguém tem nada com isso.
Eu cheguei as seguintes conclusões:
  • Ando bem atarefada neste momento para fazer a lista.
  • Tenho muito mais que 10 coisas para fazer ( até a sexta feira e por isso nem pensar em adoecer...que dirá morrer)
  • Minha lista teria muito mais de dez itens com toda certeza...
  • Estou adiantada pelo menos no item que é comum a maioria das listas que eu vi: Ame alguém de verdade, com paixão, com admiração com verdadeira loucura:

Henrri, é assim que eu te amo, mesmo que as vezes eu esteja cansada e com medo.

  • Haverá tempo para fazer a lista com calma.
  • Haverá oportunidade e vontade para realizar a maioria!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tine suerte este sujeto!
Flaquita, cuidate mucho.
un beso:
Genio

Unknown disse...

El sabe que tiene suerte!

Anônimo disse...

Fina que lindo!
Nossa! não acredito que o Henrri não agradeceu!
Ari.

Unknown disse...

Agradeceu sim Ari, marido não gosta de demonstrações publicas de euforia...pega mal!
rs.
Mi