05 março 2009

Tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra pensar....
Eu faço todo dia listas enormes de tarefas que não alcanço a cumprir.
O dia é pequeno para todas as coisas que tenho que fazer e estas coisas sempre vão de encontro com as coisas que quero fazer.
Por exemplo, Eu tenho que passar uma montanha de roupa!
Eu quero, brincar com o Gabo até!!!!!
É sempre assim e a decisão é complicada, mas eu que sou pratica venho decidindo por dias e dias: brincar, afagar, morder e falar no péfone celular do Gabo.
A sensação que tenho é que as tarefinhas vão se acumulando embaixo do tapete...uma hora eu vou ter que fazer as coisas...até lá eu deixando me levar pela emoção de ver meu filho cada dia mais e mais lindo, encantador e fofo.
Gritando de alegria , apenas por saber que eu fui busca-lo na escola!
Amém.

4 comentários:

Mariana Iza disse...

Aeeeeeeeee, se vc me buscar do serviço hj com essa chuva, juro pra vc que vou gritar que nem o Gabo!!!! rsrsrsrsrs....
E ai vai rolar festa?

Unknown disse...

Qual chuva? num ta chuvendo aqui não!
Eu saio tarde de não te busco, eu juro que te busco!

Renata disse...

Eu também estou colocando tudinho debaixo do tapete e não sei como vai ser também.
eu não tenho o gabo, mas tenho papai pra visitar no hospital (que não deixo de ir e me toma a tarde inteira) e tenho um seriado chamado The Tudors, que não me deixa sair de fente da TV, rsrsr

Unknown disse...

todas essas coisas são extremamente importantes1
Seu pai vai melhorar logo e thetudors só tem mais uma temporada! hehehehehheheheheh
Logo, logo vc vai ficar mais livre.