26 março 2009

Coisinhas legais de ficar em casa!

1....Disparado: Ficar em casa com o Gabriel, ele vai todo dia de madrugadinha para minha cama e a gente se abraça para dormir mais, almoçar com ele, escovar os dentinhos...
2. Receber muitos mimos do Henrri que tem sido um anjo para mim estes dias todos um amor de marido, um companheiro e tanto!
3. Descansar e ler coisinhas soltas ... (Incultos, eu li quase tudo de novo, Arnaldo Jabor e Mário Quintana)
4. Comer direitinho no horário certo.
5. Telecine de graça e filmes legais... o mais legal de todos : In to the Wild! tudo perfeito, Sean Penn na direção e Eddie Vedder no soundtrack! Lindo em todos os sentidos. Tenho que ver de novo com o Henrri.

1 comentários:

redatozim disse...

E o livro "Na natureza Selvagem", que deu origem ao filme também é uma senhora pedida. Aqui, você tem o livro Incultos, né? Não é só o pdf não, é? Bom, me manda o pdf depois de qualquer jeito. Agradeço demais.