04 março 2009

Eu e a Unimed BH

Funciona mais ou menos assim: Você paga um plano de saúde caro e quando precisa dele tem que provar que esta agindo de boa fé com eles.

Eu explico: não basta a boa fé de pagar certinho mensalmente seu plano....não, vc tem que provar que não esta coludido com o medico malfeitor cooperado deles para lesar a cooperativa.

Isto quer dizer que quando um medico da unimed faz um pedido de cirurgia, a cooperativa precisa de avaliar se a decisão do medico é certa e se não esta querendo apenas faturar mais uma graninha. Então eles pedem uma perícia física do paciente.

La fui eu achando que era um exame minucioso, que o medico da perícia iria ler o laudo do meu exame, e em fim....Adivinha o que aconteceu?

Vesti a batinha e fiquei esperando ele examinar igual o outro medico fez...

Que nada ele deu uma olhadinha e falou ta feia a coisa.

Ta sentindo muita dor?

Sim, muita mesmo.

Então eu vou autorizar a cirurgia.

Não vai ler o laudo do exame?

Não há necessidade.

Como não?

Não, pode ir.

Quem é prejudicado no fim da historia? quem? ! O cliente, esse que paga todo mês certinho.

Uma vergonha eu perdi a tarde inteira na unimed a toa, eles podiam deixar de ser malandros e poupar as pessoas.