02 março 2009

Solução? Tolerância!

Sábado eu estava numa loja do BH Shopping e fui experimentar uma roupinha.
Na entrada do provador estávamos: uma moça ( que na verdade era moço) , duas senhoras mais velhas e eu.
As senhoras começaram a dar escândalo, falando que a outra mocinha não podia experimentar suas roupas no provador feminino !
What? Como assim minha senhora? será que agora devemos ter provadores GLS?
Aos pouquinhos eu vi a cara de pena da mocinha e os olhos cheios de lágrimas pedindo para chamar o gerente.
Eu era incapaz de sair do lugar, pensei pra mim mesma: se o gerente der razão pra essas doidas eu rodo a baiana!
O gerente veio e depois de ouvir todo mundo pediu a moça desculpas e deu a fichinha pra experimentar as roupas.
As velhas senhoras saíram indignadas dizendo nunca mais voltar na loja.
Eu pensei com os meus botões: ainda bem que elas não voltam ,se não ,eu que não ia mais voltar.
Que mundo doido este, cheio de pessoas que se acham no direito de julgar os outros, de ser juízes e defensores da moral.
Quando tudo que precisamos é gentileza e tolerância.
A noite eu fui ao cinema assistir Milk! Que oscar perfeito para o Sean Penn!
A historia é velha e continua tão atual.

4 comentários:

Renata disse...

Voltei.
Saudaes de vocês, do pais das maravilhas, de tudo e de todos.

Nossa, que situação heim.
Essas "moças" costumam ser mais "muié" do que muitas que se tem por aí né.
Gostei do gerente.
Beijos

Unknown disse...

Nossa! como eu gostei!
Ele foi demais!
Quase pedi um autografo

redatozim disse...

muito bacana, micho, gostei da postura da pessoa.

Unknown disse...

Vc nem acredita eu fiquei lá apra vero que ele ia fazer!
Foi bonito de se ver.