Eu conto a risco de ninguém acreditar!
Henrri me levou no hospital na sexta feira e na hora de estacionar o carro deu uma esbarradinha de leve no parachoque de um Honda Fit que estava estacionado na rua...ninguém viu , mais a gente fez questão de deixar o telefone celular para que o dono do carro nos procurase e resolver o assunto...super fácil já que o seguro paga tudo.
O incrivél é que a dona do carro ficou nervosa , gritou, falou que ela utiliza o carro para trabalhar, que ela quer arrumar o carro na concessionária autorizada, que quer um carro para os dias que o carro dela ficar na oficina e assim por diante! no fim ela perguntou ao Henrri: Porque você simplesmente não foi embora se ninguém viu que você arranhou o meu carro?
Henrri dise, o que eu não quero para mim, não faço aos outros...Sabe a resposta da criatura? É cada um mais doido que o outro...não tem gente como você no mundo.
A parte dois da tragedia foi no domingo quando fomos fazer o BO ( bom para otários) e o policial do detran disse: quero os comprovantes de pagamento do IPVA, eu perguntei: Vocês não tem acesso ao sistema de pagamento do IPVA?, temos sim senhora, mais eu quero o papel, o fisico do documento....alias, o computador não ta funcionando, vocês tem que voltar depois.
Na hora de entregar o BO, ele disse: Aqui, cada um precisa de uma via , mais eu so imprimo uma falou?
Por isso que o país não melhora.
Não da pra ser honesto no Brasil.
28 abril 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Somos honestos e sofremos e vamos continuar a sofrer porque não vamos e no fundo não queremos mudar.
Quem é honesto é assim e pronto, não se corrompe com facilidade.
Se essa perua encher o saco fala que não vai pagar mais e mande ela provar que vcs bateram no carro dela.
Fala assim: Prova que fui eu!!!
Postar um comentário