07 abril 2008

Eu quero que seja um acidente!

Eu quero que o pai realmente tenha um inimigo mortal que teve coragem de fazer uma maldade como aquela.
Eu não quero imaginar que um pai seja capaz de matar a própria filha jogando-a do sexto andar de um prédio.
Eu assisto jornais o mínimo que posso, não curto TV, não comento coisas como estas... A final aqui é “o pais das maravilhas”.
Mais eu tenho um filinho pequeno que é a razão da minha vida e pensando nisso descobri que às vezes a gente não consegue fechar os olhos e deixar de saber.
Eu rezei para a mãe da menina...também para o pai dela.

1 comentários:

Renata disse...

Meu sangue ferve só de pensar que alguém é capaz de matar ou espancar uma criança. Não gosto de pensar no desespero que a proximidade de uma morte assim.
Acho que só a justiça divina consiguirá punir realmente o culpado. Pois mesmo que que o culpado fique preso o resto da vida e morra queimado não acho que seja suficiente.