19 abril 2008

Blogs

Eu leio muita coisa na net, mais tem alguns Blogs que estão no top 5
  • Descabimento
  • Sem firulas
  • Claudia en su laberinto
  • Pastelzinho
  • Para Francisco

Nestes bloguinhos eu passo sem falta todos os dias que me conecto.

Descabimento: Raquel maravilhosa, por dentro e por fora.

As coisas que ela escreve são inspiradoras, sempre en todos os momentos.

Sem Firulas! É assim que a Renata é sempre sincera transparente, e como se fosse pouco ela escreve tão bonito! Uma delicia de ler.

Claudia en su laberinto: Da minha sobrinha, aprendiz de jornalista, novinha, cheia de ilusões, eu recomendo, mais as vezes ela viaja de mais.

PASTELZINHO! Um barato, simplesmente chic...eu adoro o estilo do redatorzim.

ele é o precursor de alguns dos inventos mais bacanas do mundo, é pai sa Sophia que é muito fofa, é um sujeito inteligente eu acho bacana.

Olha não conheço o Maurílio pessoalmente, mais sou fã de carteirinha.

Para Francisco: Delicado,eu não consigo evitar ficar comovida, este amor da Cristiana , do Gui e do Francisco, achou a forma de trascender a morte, de celebrar a vida.

Não é triste, é verdadeiro.

Sabe o mais lindo de todo? os donos destes blogs são gente como agente, não são celebridades, não são famosos...são reais.

Os links estão no cardápio...vai lá vc também.

2 comentários:

redatozim disse...

Quem disse que eu não sou celebridade? Lá em casa mesmo, todo mundo me conhece, oras.

Raquel disse...

Obrigada por tantos elogios, gente.
Tô no meu primeiro dia do à toa.
Vamos combinar?