03 setembro 2007

YO

Esta sou eu...É assim que eu sou por dentro, é assim que meu mundo é:
Lindo! Cheio de coisas maravilhosas, onde eu tenho uma estrelinha que brilha somente para mim, que ilumina minha vida.
E como toda princesa de conto de fada, eu tenho um castelinho, com palmeiras altas e elefantinhos brancos.
Meu jardim tem montanhas pequenas, com neve no topo...mais pouquinha neve pra nunca ser tão frio.
Ninguém melhor do que o Julio Granados para fazer um desenho que fale tão bem de mim!
Julio é um ilustrador peruano fantástico que já ilustrou um conto para crianças que eu escrevi há muito tempo.
Saudades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu mundo. cheio de alegria e luz. Ficou realmente a sua cara.

Beijos no coração meu amor

Anônimo disse...

Fina!
Que lindo! adoreiiiiiiiiiiii
muitos beijos no seu coração