25 setembro 2007

VIDA

Eu acho que a vida esta sempre em movimento...

Às vezes muito rápido às vezes de vagar, quase parando, quase imperceptivelmente mais ela esta sempre mudando!

Isto não é nenhuma novidade, falar que não somos os mesmos de ontem é meio clichê...ahhh mais o que tem? A gente perde tanto tempo fugindo do obvio, querendo ser original que acaba sendo igualzinho a todo mundo.

Estive pensando nisso o dia inteirinho, vendo como minha vida mudou tanto nos últimos tempos.

Mudanças boas, mudanças meio ruins...Saudade falta de algumas coisas, ansiedade!

Que tantão de coisas para sentir!

Estou com preguiça de sentir, e queria ficar alguns dias sem sentir nada!

Nada mesmo!

Queria ficar me vendo do lado de fora, para me dar algum conselho experto e seguir enfrente.

Querer a vida que a gente tinha antes é renunciar a vida que a gente poderá ter no futuro!

Isso é uma idéia boba, a gente tem que aprender a parar de querer a vida de antes, tem que parar de desenhar o futuro e viver mais!

Viver de forma mais real cada dia! Aprender a observar com calma as coisas que nos acontecem, esquecer de querer entender! E seguir andando!

Pronto!

Eu vou repassar meu dever de casa, vou olhar com calma as coisas bonitas que eu já tenho e quero conservar.

Porque pensando bem eu tive que passar por tantas coisas para estar aqui, do jeito que estou agora, com as únicas certezas que eu tenho hoje: Que o caminho ainda é longo, mais que a caminhada pode ser bem legal, e que as coisas estarão sempre mudando!

Beijo!

To triste à toa!

0 comentários: