27 setembro 2007

Cadê a casinha que estava aqui?

Dias atrás eu reparei que a casinha lindinha ao lado da agencia estava mais sujinha que de costume...Até ali nada de mais.

Tem tanta casa antiga semi-abandonada na cidade não é?

Acontece que esta casinha era parte do meu caminho, do meu dia a dia.

Eis que de repente tem pessoas mexendo no jardim! Então eu penso: oba! A casinha vai ser reformada, alguém vai se mudar e ser bem feliz aqui...Quem não seria feliz de morar numa casinha daquelas? Eu seria! Com certeza.

Eu penso de mais, no dia seguinte: Maquininhas estranhas...Mais homenzinhos de macacão azul cadê a casinha? Casinha no chão!

Não tem mais casinha! Tem um monte de terra vermelho e pronto, somente isso...Algum novo prédio horrível vai surgir do nada, para tampar o sol para deixar tudo mais cinza!

Já pensou nos fantasmas das casinhas? Eles são assim...Toda vez que a gente passa na frente do elefante branco a gente vê a casinha e fala: aqui tinha uma casa: assim, assado, com flores de tal cor, com grades brancas.

É inevitável!

0 comentários: