26 setembro 2007

Ah!!! Eu juro que eu vou!

Vou melhorar

Vou ter menos preguiça

Vou dormir mais cedo

Vou dormir a noite toda! (acabou a temporada do Zumbi!)

Vou acordar mais cedo

Vou chorar menos

Vou colocar a roupa suja no cesto

Vou colocar as contas no débito automático

Vou ler de novo pelo menos dois livros por mês

Vou escutar musica em quanto faço as coisas em casa

Vou ter de novo minha casa linda como antes

Vou convidar os meus amigos pra ir lá em casa

Vou marcar de encontrar com Raquel

Vou ligar para Andréa!

Vou comprar as roupas do Gabriel

Vou imprimir fotos do Gabriel

Vou comprar um porta-retratos

Vou voltar a comprar flores na sexta feira!

Vou fazer o almoço no sábado

Vou deixar de querer entender tudo

Ah!Vou... Juro que eu vou!

1 comentários:

Raquel disse...

Nossa Senhora, é coisa demais pra fazer heim... Mas, vai nessa. É assim que a gente se obriga a por a vida em dia. BOM DIA!