03 março 2010

TEMPO


Semana que vem é meu aniversário e hoje no café da manhã estive conversando com os colegas da agencia , o papo era sobre ficar mais velhos e sobre ( uffffff suspiros) poder voltar a ter 20 anos.
Eu não quero ter 20 anos de novo nem brincando!
Nem é por causa da experiência, nem de vivências...não me acho mais esperta agora do que 18 anos atrás....acho que estou mais prudente e mais comedida, mas sinceramente a experiência só te poupa de alguns erros que se tornam previsíveis.
Ao longo da vida ainda teremos muitas situações para as quais estamos absolutamente despreparados e vulneráveis e teremos que enfrentar da melhor forma que soubermos, apenas isso.
Eu nem tenho essas neuras de fazer tal o qual idade...mas dizem que as mulheres ficam loucas aos 40...
Veremos, ainda me faltam dois anos para descobrir efetivamente se isto é verdade ou mito.
Tal vez eu particularmente nem note a diferencia.
Por enquanto eu espero que neste aniversário eu tenha o carinho das pessoas que gostam de mim , o sorriso do Henrri e do Gabo!
É presente mais do que suficiente, é um presente precioso...para que se preocupar com o futuro?
Vou fazer um bolo no dia!

0 comentários: