10 março 2010

Números




Ontem eu fiz 38 anos, com a certeza absoluta de que a idade é apenas isso : um numero, ou vários...não importa.
O lance é sentir-se vivo a cada ano e em cada etapa da vida, curtir ,aproveitar e melhorar.
Eu amo aniversário, curto receber parabéns, presentes e curto me sentir querida sempre,mais especialmente no dia do meu aniversário.
Este ano eu ganhei um monte de coisinhas bem legais e especiais.
Mas o mais importante é que eu tive o amor do Henrri e o carinho dos meus irmãos...o sorriso do Gabriel, o abraço dos meus sobrinhos...estou bem feliz
Meus amigos que moram fora me ligaram, meus irmãos do Peru, minha mãe....
O e-mail carinhoso da minha irmãe ( isso mesmo irmã/mãe) Maria, que me fez chorar de emoção!
Não tenho coragem de pedir mais nada.
Obrigada a todos


3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns atrasado!!!
Muita paz, saúde, suce$$o e felicidades!!!

bjs

Carina
(Vitória/ES)

Unknown disse...

Oba! você estava sumida e voltou!
Obrigada , nào fique sumida, eu também não vou mais abandonar o bloguinho.
Beijão.

Renata disse...

Nossa, uma semana de atrasos sem explicações.
PARABÈNS. Mil beijos. sucesso em tudo na vida.