08 março 2010

Filhos

Perdi a mania de me revoltar profundamente com as noticias do dia a dia.
Mas a minha revolta se manifesta com força total quando se perdem vidas de forma estúpida e cruel, a guerra me revolta, a violência contra pessoa indefesas me revolta e mais especificamente me revolta o crime contra crianças.
Me revolta o abandono , a crueldade praticada por adultos que simplesmente não mereciam o dom maravilhoso de gerar uma vida.
Eu admiro quem reconhece de forma clara que não nasceu para ser pai ou mãe e que por razões mil não quer assumir esse compromisso.
Acho bacanerrimo quando a pessoa fala: Não quero porque não estou a fim de me dedicar, é isso , ser pai e ser mãe e uma doação enorme e quem não esta disposto, por gentileza se abster.
Hoje eu estou revoltada com essas mulheres que abandonaram os meninos para ir dançar forró.
Fim.

0 comentários: