25 janeiro 2010

Tanto e tão pouco!

Tenho tanta coisa pra escrever, tantas alegrias novas e tantas alegrias redescobertas...
Fiquei um tempão sem cuidar do meu bloguinho, e estou animada a voltar.
Mas tenho que organizar meus pensamentos e minhas fotos.
Andei com pouco tempo.
Vamos ver se esta semana eu consigo fazer isso.
O final de semana foi tão bonito...Vi a Isabela minha afilhada linda amada, que é uma criança maravilhosa, ela e Gabriel estão enormes e se reencontraram como se o ultimo passeio juntos tivesse sido ontem.
Depois de muito tempo eu tomei uma garrafa de vinho inteirinha! e foi ótimo.
Gabriel e eu temos dançado muito.
Hoje o dia foi de alegrias no trabalho! é lindo ver como a sementinha plantada com carinho vai dando suas primeiras folhas.
Então o ano de 2010 vai ser bão!
Breve teremos fotos.

0 comentários: