19 janeiro 2010

Ben 10



Você conhece esta figurinha?
Se não conhece, você é um alienígena... Mentira se você fosse um alienígena, é claro que saberia quem é o Ben Tennyson, o vovô Max, e Gwen e o Kevin...o Vilgax e outros.
Se você tem um filho entre 4 e 12 anos, se você tem sobrinhos... Também vai saber.
Esta foi uma das minhas maiores atrações de férias, eu assisti a serie completa deste desenho que Gabriel adora e amei!
Agora sou entendida de todas as espécies que habitam o universo e seus poderes.
Achei a historia muito bacana, o desenho é bem feito e o que mais me surpreendeu foi a capacidade do Gabo de me ensinar tudo, como o Ben ganhou o relógio, como descobriu os poderes e o que cada bicho faz....
Também consertei o nosso ominitrix e consegui entender porque Gabo não quer sair da barraca que a tia Claudinha deu no natal, claro, lotada de aliens!
Eu explico porque a noite depois de assistir um pouco a CNN em espanhol eu mudo para o CN que repete os episódios do dia, e assisto sozinha, mas é apenas para entender melhor

1 comentários:

Renata disse...

Aaaa tá bom então.
Vixe, sou um alien.
Não sabia de nadinha disso.