24 agosto 2009

Os puxa Saco mudaram de nome!

Oficialmente os puxa saco mudaram de nome!

Você que é um sujeito desinformado fique sabendo que não se pode mais olhar pra cara do safado e dizer:

Você é um "Puxa saco "descarado....não faça isso.

Porque pode ter a seguinte resposta: Que nada, eu não puxo saco.

Não? não puxa?

Não, acontece,queridinha ( esse queridinha me irritou muito) que você tem inveja de mim, porque sou um "individuo socialmente hábil no mundo corporativo"!

Pasme, é assim que eles se chamam agora, e nada de sair ofendendo as pessoas com termos populares como , Puxa saco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Trate de se tornar hábil no mundo corporativo também, queridinha.

Unknown disse...

Pois é, ta ali um desfio profissional que não me atrai!
Eu tento, tento e não consigo...sou socialmente inutil no mundo corporativo.

redatozim disse...

O cabido é bem hábil no mundo corporativo. E a cada dia ele melhora nisso, micho, cuidado.

Unknown disse...

quem sabe eu não aprendo? heim?