04 agosto 2009

Ela falou, eu sai copiando!

A Elisa do "Ela fala e sai andando "escreveu uma coisa sensacional no blog dela, eu não resisti e pedi para copiar, claro colocando as coisas que eu diria no carro da pamonha!
Gente sensacional esta ideia:
Eu, você e o carro da pamonha:
Se eu tivesse oportunidade de passar algumas horas passeando no carro da pamonha, de posse do megafone (que deveria se chamar megafanho, né?), abriria meu coração.
Porque, sério, cansei de responder sempre as mesmas perguntas e às cobranças (cada dia mais malucas!) que o mundo impõe.
Basta fazer 30 anos e pronto, as pessoas te olham, fazem um apanhadinho da sua vida e caem de palpites.
É ou não é? Aí vocês sabem, né? Como não dá para solicitar uma coletiva de imprensa, pensei numa solução mais condizente com a minha realidade, enquanto pessoa-mulher-proletária-do-mundo-globalizado.
Então vou fazer aqui uma lista das 05 coisas que eu diria ao mundo - erh... Quer dizer... aos transeuntes do meu bairro - se tivesse direito a uma tarde no carro da pamonha!
1) Só vou ter filhos lá para os 34, 35 anos! Não, não acho tarde! Não, não estou esperando uma situação ideal (irreal) que nunca chegará. Isso se chama planejamento familiar!
2) Peixe não é vegetal! E quando digo que sou vegetariana, quero dizer que não como bicho nenhum.
3) Eu sei que já estou acima do peso, mas quero coca-zero (nunca comum) e meu café com adoçante!
4) Meu cabelo é preto de verdade. Ainda não comecei a pintar.
5) Ok, já percebi que tenho problemas com pessoas desconhecidas que puxam assunto! Mas sou feliz assim, antipática e socialmente comprometida!
Ufa! Que me deu até uma sensação de alívio e bem estar (como seu eu estivesse usando uma calcinha que acabei de tirar da gaveta).
E então? Querem uma carona no meu carro da pamonha? Mãos a obra! Deixem aqui registradas para o mundo as respostas definitivas para as perguntas que todos insistem em fazer (e vocês não aguentam mais responder!).
Sensacional!
Eu queria também subir no carro da pamonha! segunda feira eu conto o que eu quero dizer quando chegar a minha vez.

1 comentários:

Renata disse...

Segunda feira ainda? Porque não hoje, agora, já?
Eu fui lá no carro da pamonha e falei as minhas verdades, rsrsrs.

Mas depois eu volto e falo aqui tb.

Desabafa.
Fala que eu te escuto.