17 novembro 2008

Pai

Eu não tinha...quer dizer, assim no sentido mais amplo da palavra...
Porque meu pai não tinha vocação para a família, não é que seja mau nem nada mas ele é um homem sem apego.
Porém quando eu conheci o Henrri ganhei um pai.
Um pai amoroso e preocupado, um pai que sofre quando eu tenho crise de asma, que ficava preocupado quando eu trabalhava muito.
Um pai que pergunta por mim quando eu não vou pra casa deles aos domingos e que me deu a mais clara e profunda sensação do que seria ter um pai.
Quando eu esperava o Gabo, o papai foi um exemplo de mimos e carinhos, ele foi a pessoa que mais cuidou de mim nessa época.
Pois é, meu pai vai fazer uma cirurgia muuuuito delicada no coração e vai dar tudo certo.
Já está dando certo, porque quando o mais improvável acontece é um sinal de que Deus vai cuidar de tudo e eu vou ter o meu pai por muitos e muitos anos.
Meu filho vai ter o avô mais maravilhoso do mundo.

8 comentários:

Gi. disse...

Tenho uma experiência um pouco parecida com a sua, porque também não tenho um pai com vocação familiar (: Mas estou experimentando no meu namorado, que mora do outro lado do país, a sensação de proteção, preocupação, apego, digna de pais exemplares *-*

Adorei o blog! :*

Unknown disse...

Obrigada,Volte sempre

redatozim disse...

Torço por ele e por vocês, micho.

Cha disse...

oi...
eu li seu comentario no blog do pastelzinho e se vc quer cancelar o seu fixo oi , eles tem por lei que cancelar em ate 24hs .. se nao ocorrer vc pode ligar para anatel e la vc vai receber um rpotocolo que vai direto para a oi tb ,, dai ou eles lhe dao desconto ou cancelam a sua linha de vez .... tenta desta forma que vc consegue

Unknown disse...

obrigada mestre!
A torcida é um jogador a mais.

Anônimo disse...

Meu pai é bem ocupado e tal, mas é bastante cuidadoso, quando nao está extressado. Sorte pro seu pai na cirurgia!

Unknown disse...

obrigada pri.

Renata disse...

Mande notícias.
Depois te ligo pra saber como está tudo.
Beijos