19 novembro 2008

Eu fui!



Ontem foi o lançamento do "Para Francisco" o livro da Cris Guerra.
O lugar era pequeno e estava lotado, fiz uma fila gigante e tudo valeu a pena.
Por varias coisas , a mais importante delas é que vi nos gestos do Henrri um amor profundo y verdadeiro que busca fazer o outro feliz, que compreende quando algo é realmente importante.
Eu sei que ele estava cansado, a gente não tinha com quem deixar o Gabo e por duas vezes eu sugeri que a gente fosse embora.
Ele me olhou com carinho e falou: não, isto é algo que você quer muito a gente espera.
Ele ficou com o Gabriel me esperando.
Comprei o meu livro e na fila fiquei pensando nas coisas que falaria para Cris...
Quando cheguei lá ,estava muito emocionada e na verdade foi ela que falou, falou que sabia que eu ia no blog sempre e escreveu assim no meu livro: Michelle : Que alegria você virar de "verdade". Com carinho Cris G.
Eu não tive nem coragem de pedir para tirar uma foto, não consegui falar mais nada.
Que mico, eu chorei e ela me abraçou com carinho.
Foi tuuuuudo de bom!
O livro é lindo. Não tinha como não ser.


6 comentários:

Renata disse...

Ai amiga, que lindo.
Se chorar for mico, eu sou uma macaca crescida né.

Quero ser esse livro também.
Queria ter ido, snif. Teve prova ontem.
Aproveite a leitura.

Renata disse...

Ah... eu leio o blog e choro.
Será se eu vou ler o livro e chorar também?

Tá vendo. Sou uma mica.

Unknown disse...

Com toda certeza, porque os livros impressos trazem uma emoção extra.
O cheiro das paginas novinhas, o papel suave e branquinho...a certeza de ter pra você o seu livrinho!
Eu amo

Anônimo disse...

Fina!
Que lindo! eu imagino que foi emocionante!
Beijos:
Ari

redatozim disse...

Foi muito legal mesmo, micho, só faltou você me cumprimentar, né?

Michelle Lapouble Do Verge disse...

faltou mesmo!
da proxima vez eu vou e dou o abraço