03 novembro 2008

Coisinhas que eu ando querendo

Sem nenhuma ordem de prioridade e sem ser de vida ou morte
Alguns livros...vários ( tantos que não posso comprar todos ao mesmo tempo como gostaria)
Cd da Mallu Magalhães
Fone de ouvido sem fio
Um vestidinho preto de bolinhas da Hering Store
Um estojo de acuarelas
Sandália melissa
Cd do show do Bob Dylan
Uma bolsa da Kipling ( serve uma mais modesta)
Camisetas de malha da Hering ( brancas e pretas com lycra)
Arquinho preto de misangas ( este eu vou fazer)
Uma geladera
Um fogão bosch
Ah!!!!!!! veja bem, até que eu não estou querendo tanta coisa assim...

4 comentários:

redatozim disse...

O Incultos não está na lista? Heresia! risos

Unknown disse...

Este esta na lista dos que eu posso querer...agora mesmo!

Renata disse...

Eu sempre tenho uma listinha dessas.
Ela nunca tem fim.

Unknown disse...

Esta é a primeira vez que faço uma listinha!
Vai ver que antes eu podia gastar mais dinheiro a toa...hoje sou mais feliz e compro brinquedos e outras coisinhas.