01 julho 2008

Gabriel

Eu quero escrever sobre meu filho...
E toda vez que tento o papel me parece pouco, as idéias se atropelam em prioridade porque cada lembrança que surge é mais bonita e mais vistosa que a anterior.
Cada coisa boa que o Gabriel acrescentou a minha vida vale mais que as horas de sono que não dormi que os filmes que não vi as viagens que não fiz...
Ele me olha e não sabe que meu coração é todo dele, que eu daria minha vida para sua felicidade.
Ele não sabe que às vezes eu realmente não sei o que fazer e ele me ensina, com seu sorriso, com sua calma, com suas mãozinhas pequenas.
Ele ignora por completo que eu gostaria de andar sempre seguindo o ritmo dos seus pés pequenininhos e que eu queria que o mundo fosse seguro o bastante para não ter que pegar na sua mãozinha a força na hora de andar na rua.
Ele pouco entende que a minha falta de paciência e mais triste para mim que para ele.
Meu filho além de ser um presente me permite ver o futuro.

0 comentários: