15 julho 2008

TPM


Eu não acredito em TPM...
Acho que isso é coisa de mulher fresca....que perde o controle de tudo a toa e já tem um parafuso a menos.
Acho que é um puta pretexto para justificar muita falta de educação e pelo menos uma vez no mês ter direito de dar chilique conseguindo um descontinho.
Acho que é uma desculpa boa pra quem ta carente: preciso de um mimo ...to de TPM
Acho também que é verdade que algumas mulheres ficam um pouco mais sensíveis, porém não ficam loucas.
Ontem por exemplo eu estive um pouco mais cansada que de costume, me senti um pouco impaciente, com o corpo dolorido e acredito que os hormônios tem alguma coisa a ver...
Mais eu nunca ( espero não pagar a língua) nunca quero dizer...eu estou nervosa, sai de perto que eu estou de TPM.


1 comentários:

Renata disse...

Falou tudo... o fato dos hormõnios funcionarem mais ou menos em determinado dia não pode dar o direito de encher o saco dos outros.

Tá doente? Vai se tratar...
Odeio pessoas que justificam a falta de educação.
Tipo: Tava de TPM, muitas dívidas, depressão, sei lá mais o quê...
E o kiko? Problemas todo mundo tem.
EMA, EMA,EMA. CADA UM COM SEUS PROBLEMA.