30 junho 2008

Olha o e-mail de Deus

Se não houver nuvens não haverá chuva!..
Estava no meu biscoito da sorte do china in box.
Olha que mensagem linda, apenas para nos lembrar que tudo, absolutamente tudo na vida obedece a vontade do nosso pai celestial.
Falta que a gente consiga a cada dia se tornar um filho mais obediente, que não se desanime diante das dificuldades e que não deixe de acreditar no amor de Deus.
Nisso o Henrri sempre é meu exemplo, minha força meu guia, Oh menino que nunca perde a esperança.
Amor, a sua fé me emociona desde o dia que a gente se conheceu.
Eu voltei a trabalhar...

2 comentários:

Renata disse...

Que noticia boa.
Espero que dê tudo certo.
Sucesso pra você. Beijos

Unknown disse...

Obrigada Rê, este é pra mim um trabalho de aprendizado.
E tenha certeza que vai dar certo.
Um beijão