01 junho 2010

A lista

Ontem depois de muito tempo eu pensei novamente na lista...nas coisas que quero fazer antes de morrer e como passei o dia um pouco a toa...eu tive tempo para decidir uma coisa muito importante: não quero esperar, não quero deixar nada pra depois.
Num mesmo momento lembrei que não havia beijado o Gabo de manhã. que não tinha ligado para minha mãe....
Tudo porque tive um acidente serio, por irresponsabilidade e desorganização a vida da gente fica em risco.
A obra eterna de expansão do BH Shopping e a bagunça que ela causa no trânsito ,provocaram a batida do ônibus onde eu estava contra um caminhão que descarregava material para a bendita obra e estava estacionado no local onde os ônibus manobram para entrar no ponto do shopping.
Eu fui a única pessoa ferida no acidente, e quando estava na ambulância pensava somente no meu filho,apertava a mão do Henrri e rezava.
Me machuquei bastante, mas graças a Deus nenhuma fratura, somente os cortes e arranhões e a raiva inmensa da obra.
Por isso não vou esperar nada vou fazer sempre o primeiro ítem da minha lista, amar minha família com todo meu coração.

1 comentários:

Renata disse...

Nossa, que coisa terrivel. Espero que esteja bem melhor, em casa descansado e recebendo mimos e mais mimos do filhote e do maridão.

beijos